Wednesday 30 August 2017

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Como começar a negociar: negociar como um negócio A idéia de negociar para viver é atraente para muitas pessoas: você pode ser seu próprio chefe, definir sua própria agenda e trabalhar em casa enquanto desfruta de um potencial de renda praticamente ilimitado. Além desses fatores, qualquer pessoa com um computador, conexão à Internet e uma pequena conta comercial pode tentar. Ao contrário de muitos outros trabalhos, não é necessário nenhum diploma, treinamento especial ou experiência. 13 13 Por causa desses fatores, as pessoas muitas vezes não conseguem reconhecer ou perceber os compromissos financeiros, emocionais e de tempo que são necessários para construir um negócio comercial bem-sucedido. Aqui estão alguns fatos rápidos sobre negociação: 13 Cerca de 90 dias os comerciantes falham no primeiro ano 13 Não há nenhuma maneira de eliminar o risco na negociação 13 Não há um sistema de negociação que ganhe 100 do tempo 13 Você sempre perderá negociações, mesmo Se você é um comerciante de estrelas do rock 13 Você precisa de dinheiro para ganhar dinheiro demorará muito para se enriquecer com uma pequena conta de negociação 13 Os comerciantes independentes bem-sucedidos podem ganhar uma renda confortável, mas a maioria não se torna imunda e rica 13A facilidade com que você Pode começar a negociar (basta abrir uma conta de negociação e clicar no botão de compra) de modo algum implica que se tornar um comerciante bem sucedido e lucrativo é fácil. Muitos dos 90 dos comerciantes que falham no primeiro ano fazem isso porque começaram a negociar sem ter desenvolvido nenhum tipo de negócio lógico ou plano de negociação. Qualquer negócio que tenha ocorrido com tal falta de planejamento provavelmente falhará. 13 13 Há também uma grande decepção associada à aprendizagem do negócio de negociação. Os infomerciais da última noite e centenas de sites da Web iriam acreditar que a negociação é fácil e que qualquer pessoa pode gerar uma receita enorme e consistente dos mercados financeiros. Embora possa haver o caso raro em que um comerciante consegue fazer uma enorme quantidade de dinheiro em pouco tempo, esta não é a norma. Para a maioria das pessoas, a negociação envolve muito trabalho antes de se tornar bem sucedida. 13 13 Como negócio, o comércio exige uma constante pesquisa, avaliação e disciplina. Não há garantias no negócio comercial, e você poderia trabalhar uma semana de 40 horas e acabar perdendo dinheiro. Qualquer pessoa que considere comercializar deve garantir que eles tenham a personalidade e os meios financeiros para assumir esse tipo de atividade comercial. 13 Você pode se perguntar: 13 Estou dirigido para ter sucesso 13 Como faço para lidar com a perda 13 Eu tenho tempo para dedicar a aprender o negócio de negociação 13 Posso manter um plano 13 Eu tenho o apoio da minha família 13 Eu tenho dinheiro que Eu posso dar ao luxo de perder 13 Como lidar com o estresse 13 Tenho expectativas realistas 13Se você quiser se tornar um comerciante a tempo parcial ou a tempo inteiro, é importante que você tome o tempo para pesquisar e planejar seu negócio comercial. Passos essenciais em seu sucesso geral como comerciante. Esta não é uma profissão na qual você se tornará competente durante a noite. Os comerciantes que começam a negociar muito cedo ou sem um plano de negociação bem pesquisado geralmente encontram-se de volta no início, mas com muito menos capital comercial. Os comerciantes que têm expectativas realistas e que tratam o comércio como um negócio e não como um passatempo ou um esquema rápido e rápido são mais propensos a superar as chances e se tornar parte do grupo de comerciantes que conseguem. Se você é um novato ou um especialista, essas 10 regras devem ser a espinha dorsal da sua carreira comercial. O comércio bem-sucedido envolve mais do que ler alguns artigos ou livros: você deve planejar dedicar uma quantidade substancial de tempo e esforço antes de colocar um comércio em um mercado ao vivo. Mostramos as ferramentas simples, disponíveis para todos, para ter sucesso como comerciante ativo: educação, experiência, gráficos, visão e sistemas de gerenciamento de riscos. Se você quiser negociar futuros na esperança de que você se torne rico, você deve responder primeiro a algumas perguntas. Qual a diferença entre um presidente e um diretor executivo. Pode haver mais de um em cada um. Em geral, o diretor executivo ( CEO) é considerado o oficial de classificação mais alta em uma empresa, enquanto o presidente é o segundo comando. No entanto, em governança corporativa e estrutura, muitas permutações podem ocorrer, então os papéis do CEO e do presidente podem ser diferentes em várias empresas. Por esta razão, é importante ter uma compreensão geral do ambiente corporativo e de que posições diferentes se encaixam nela. Em primeiro lugar, o conselho de administração é eleito pelos acionistas de uma empresa e é composto geralmente por diretores internos (diretores seniores da empresa) e por diretores externos (independentes da empresa). O conselho estabelece políticas de gestão corporativa e decide sobre grandes questões corporativas corporativas. Como o conselho é responsável pelas funções executivas, e como o CEO é responsável por integrar a política da empresa nas operações do dia a dia, o CEO frequentemente (mas nem sempre) enche o papel de presidente do conselho. Outro fator que determina as posições dos diretores da empresa é a estrutura corporativa. Por exemplo, em uma corporação com muitos negócios diferentes (um conglomerado), pode haver um CEO que supervisione um número de presidentes, cada um executando um negócio diferente do conglomerado e reportando ao único CEO. Em uma empresa com subsidiárias. Seria incomum que uma pessoa exercesse o papel de CEO e presidente. Os presidentes freqüentemente ocupam o cargo de diretor de operações (COO). O COO é responsável pelas operações do dia-a-dia e tem vice-presidentes para diferentes partes da empresa informando para ele ou ela. Geralmente, o conselho de administração define a política que o presidente executa a política e reporta ao conselho e, finalmente, o conselho reporta aos acionistas que são os principais proprietários. Uma empresa sem subsidiárias pode ter uma pessoa executar os papéis de CEO e presidente (e talvez até presidente). Como tal, uma maior comunicação e contato pode ser alcançado entre o conselho de administração, que define as políticas, e o presidente, que supervisiona as operações do dia-a-dia da empresa. Tenha em mente que estes são exemplos de cenários gerais. O CEO nem sempre é o presidente do conselho, e o presidente nem sempre é COO. O objetivo final no governo corporativo é gerenciar efetivamente a relação entre donos e tomadores de decisão e aumentar o valor para os acionistas. Para mais informações sobre a estrutura corporativa, confira o artigo The Basics of Corporate Structure. Levando a tampa na compensação de CEO e Get Tough On Management Puff. O acionista médio, que geralmente não está envolvido nas operações do dia-a-dia da empresa, depende de várias partes. Leia Resposta Descubra como os oficiais da C-suite são avaliados. Saiba mais sobre o processo de avaliação, o que torna os traços que um CEO deve exibir e. Leia Responder Descubra como os acionistas podem influenciar a atividade dos membros do conselho de administração e até mesmo mudar as corporações oficiais. Leia Resposta Saiba mais sobre os títulos da C-suite e como a equipe executiva executa com êxito uma organização grande ou pequena. Descobrir. Leia Resposta Saiba mais sobre os desafios inerentes à definição e execução da governança corporativa e entenda por que os diferentes grupos funcionam. Leia Resposta Um conselho de administração escalonado (também conhecido como um quadro classificado) é um conselho composto por diferentes classes de diretores. Leia Resposta Quando as despesas totais de um governo excedem a receita que ele gera (excluindo dinheiro de empréstimos). O déficit difere. Em geral, uma estratégia de publicidade em que um produto é promovido em meios que não sejam rádio, televisão, outdoors, impressão. Uma série de regulamentos federais, afetando principalmente instituições financeiras e seus clientes, passou em 2010 em uma tentativa. A Gestão de Carteiras é a arte e ciência de tomar decisões sobre mix e política de investimentos, combinando investimentos para. Uma configuração de casa conveniente onde aparelhos e dispositivos podem ser controlados automaticamente remotamente de qualquer lugar do mundo. A estratégia de selecionar ações que negociam por menos do que seus valores intrínsecos. Os investidores de valor buscam ativamente ações de. 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Pequenas empresas Percentual de lucro líquido Objetivos de qualquer negócio Sua empresa deve lucrar com sucesso. Sua porcentagem de lucro líquido é calculada dividindo suas vendas totais pelo seu lucro líquido. As percentagens de lucro líquido variam de acordo com a indústria e a qualidade da gestão. Uma empresa sem um plano de negócios e uma meta de lucro definitiva não suportará, de acordo com George Hedley, empresário de vários milhões de dólares e palestrante para HardHat Presentations. Cometer um objetivo de lucro líquido desejado aumentará consideravelmente suas chances de alcançar um sucesso comercial duradouro. Margens de lucro relativo Uma comparação das margens de lucro relativo nos fabricantes de dispositivos móveis, por exemplo, revelou que, nas operações da empresa, a Apple tinha uma margem de lucro de 40%. A Microsoft tinha uma margem de lucro de 38%. A Nokia tinha uma margem de lucro de 4,9% e a Dell tinha 4,1% Margem de lucro, a partir de 2010, de acordo com a revista Forbes. A Apple fez uma margem de lucro de 55% na venda de iPads e se esforçou para manter sua margem de lucro acima de 40%, de acordo com a Forbes. A Apple comandou um lucro de 60 por cento para o iPhone, a partir de 2010, de acordo com Elmer-Dewitt. Lucros brutos e margens de lucro O lucro bruto do seu negócio é derivado subtraindo o custo dos bens vendidos do preço de venda. Por exemplo, se o custo do seu produto ou serviço fosse de 60 para produzir e você vende seu produto ou serviço para 90, você ganhou um lucro bruto de 30. Sua margem de lucro é determinada dividindo o lucro bruto pelo preço de venda. Usando o exemplo anterior, você dividiria o lucro bruto, 30, pelo preço de venda, 90, para calcular sua margem de lucro líquida, que seria 33,3 por cento. Margens brutas de lucro e margens líquidas de lucro As empresas de software apresentaram uma margem de lucro bruto de 90%, a partir de 2011, de acordo com o FinanceScholar. No entanto, a margem de lucro líquido das empresas de software foi de 27% no mesmo período. A diferença entre a margem de lucro bruto das empresas de software e a margem de lucro líquido é atribuída ao alto custo de marketing e administração. Esta equação revela que os custos operacionais e os custos dos produtos vendidos no setor de software são relativamente baixos enquanto o custo da administração é alto. A partir de 2011, a margem de lucro líquido da Microsoft era de 27,7%, a margem de lucro líquido da indústria de software era de 21,7% ea margem de lucro líquido do SampP 500 era de 10,6%, de acordo com os Guias de Contabilidade de Negócios. Objetivos de porcentagem de lucro líquido Sua porcentagem de lucro líquido é a quantidade de dinheiro que você deixou depois que você pagou as despesas operacionais, materiais, mão-de-obra, impostos e taxas associadas em relação ao seu negócio. Sua margem de lucro é o que alimenta o crescimento de sua empresa. Quanto maior a porcentagem de lucro líquido, mais estável e próspero será seu negócio. As mercearias geralmente têm baixas margens de lucro porque o custo de fazer negócios é tão alto. Eles devem compensar o aumento das vendas para aumentar seus lucros líquidos. Jóias e roupas de gama alta, por outro lado, custam pouco a produzir e têm um preço alto e, portanto, uma maior margem de lucro, o que exige menos vendas por comparação. Seus objetivos de porcentagem de lucro líquido devem ser um mínimo de 15 a 20 por cento, de acordo com Hedley. Hedley sugere que seu objetivo de porcentagem de lucro líquido realmente esteja bem acima do mínimo, mais próximo de 40 a 50 por cento, para realmente ser duradouro.

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